4 de maio de 2012

Lari shop em promoção!!

A lojinha da Lari Cassiano está em promoção,por poucos dias!Não perca sua chance de comprar aquele produtinho que você tá namorando há tempos que eu sei!!hehe..

Confiram:

*Todos os produtos desta página já estão com o desconto de 5% que você obterá ao usar o cupom POQUIM.

19 reais com 5 por cento de desconto

 

 

49,40 com 5 por cento

 

13,30 com 5 %

 

R$52,25

 

R$ 14,25

Este último item é um kit com 12 lápis delineadores!

Basta clicar nas imagens que vai direto para a página do produto!

Achei o preço da paleta incrível,é uma boa oportunidade para quem quer adquirir uma!

Espero que tenham gostado da dica de compras na Lari Shop!Aproveitem para ver outros produtinhos da loja!

Lembrando que são produtos importados a pronta entrega!

*Todos os produtos desta página já estão com o desconto de 5% que você obterá ao usar o cupom POQUIM.

13 comentários:

Carol disse...

Esse Dual Fiber Parece ser Tudo de Bom Heim

Beijos

cantodecah.blogspot.com

World Girl-Oficial disse...

OMG esse quite de lápis ta super barrato eu quero rsrs



BEIJÃO AMORE! ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br

mae-ligada disse...

Adorei...
Os pinceis são O mÁXIMO!

http://2fstyle.blogspot.com.br

Criticando por aí - Caroline disse...

Nossa, super barato os batons da NYX! *-*

Beijos,
Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

Coisinhas de Nany disse...

Meeeega tentador huauhaha

Vou dar um pulo por lá pra dar uma gastadinha kkkkkk

Bjuuuu

LUANA disse...

Adorei!
Beijos

www.decaronanamoda.com

Sabrina Machado disse...

Que tentação, quero tudo rs adorei :)

www.blogmundodamoda.com

Adriele Bonfim disse...

Gente a paleta está praticamente de graça *-* Adorei. Seguindo flor já me segue?
www.tudoofake.blogspot.com

Renata disse...

Nossa achei algumas coisas super baratas, acho que vale muito e pena comprar,beijos

http://toquaseprontaprasair.blogspot.com.br/

Ana Cláudia disse...

Adoreii, vou la da uma olhadinha!
beijos
http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

Mariana disse...

oownt *-* amei a paleta, acho que vale a pena ^^
Adorei seu cantinho, adoraria vê-lá no meu, passa por lá e segue se gostar ?

www.mundoo-cute.blogspot.com

Unknown disse...

Adoooro promoções !
Todos os produtos bem baratos, estou boba !
bjjs
laisborgess.blogspot.com

Carol disse...

Oi Amore
Então, eu comprei pelo site DealExtreme.com
é um site chinês, e custou 6 dólares, que deu menos de 12 reais. Só é ruim por que demorou bastante, rsrs.
Beijokas

poquimdemim.blogspot.com

Curta!

Seguidores