13 de maio de 2012

Mãe,que seria de mim sem você?

Queria buscar um jeito legal e emocionante de homenagear as mães,principalmente a  minha.Procurei várias imagens pela internet,mas nenhuma delas transmitia o que eu realmente sinto.Não achei cômodo colocar uma mensagem com uma foto no fundo porque apesar de ser representativo aquela mulher não é a minha mãe ,tampouco a sua.Então da forma mais simples e sincera quero deixar a tradução do que realmente significa mãe para mim.Espero que entendam!

image

 

Se quiser compartilhar basta clicar em um dos ícones sociais que tem aqui logo abaixo.

Fiquem todas com Deus!!E aquelas que já perderam a sua mãe não se esqueça dela nem por um segundo,ela continua sendo o SEU ANJO!

Bjo!!

4 comentários:

Romário Marques disse...

Feliz dia das mães para todas as mães do mundo. Elas não merecem só o dia de hoje, e sim todos os outros do ano!!!

http://romariomarquess.blogspot.com.br

Rafaella disse...

Querida, um feliz dia das mães para sua mãe...
Adorei sua imagem, é muito verdadeira...
Bjs

Unknown disse...

Linda homenagem!! Minha mãe também é tudo pra mim *-*
Beijos, flor

Ann;
Vinte & Poucos

Tira o Jaleco disse...

Com certeza um anjo eterno! *-*

Beijos,
Marcella
http://diario-de-marcella.blogspot.com.br/

Curta!

Seguidores