25 de junho de 2012

Esmalte:Anil vinil da Beauty Color

Oii!!Conforme prometido vim mostrar para vc’s mais um dos esmaltes que recebi da Beauty Color,desta vez é o anil vinil que pelo visto está sendo um dos mais queridinhos por ai!!

A cor é realmente linda!Acho que eu tenho uma certa quedinha por azul…hehe..já mostrei um da Risqué que eu gosto bastante o Azul Hortência!Mas este da Beauty Color é totalmente diferente:é cintilante,o azul é mais escuro(o outro lembra caneta bic) !Eu pintei sem base por baixo,então tive que passar umas três mãos…acho que foi por isso que não durou muito..

Mas se preferir,basta passar uma outra cor similar como base,que ai acho que passando uma vez só resolve e não vai ficar soltando..

Olha só como ficou:

hb

Apesar de não ter muitos esmaltes metálicos e cintilantes,gostei deste!Mas só uma dica que na verdade é bem óbvia:chama muito a atenção!Então cuidado ao usa-lo.Preste atenção se é conveniente para a ocasião!

Vc já usou?Tem algum parecido?Me conta..!rsrs..

Uma boa semana pra vc’s!!

SORTEIO!!

Não se esqueçam:

QUER GANHAR UM PERFUME?

6 comentários:

Vanessa B. disse...

o meu esmalte da semana é esse
eu achei lindo demais

parabéns à sortuda


Tem sorteio no meu blog

http://blogvdevaidade.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-em-parceria-com-smart-life.html

Carol disse...

cor perfect!

My Volodka disse...

Que lindo esse azul! Adorei.

Beijos,
Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

Milena Lima disse...

Lindaa cor..

Beijo.
Milena Lima Makeup
Fan page: Milena Lima Make Up

Ane disse...

lindo!
adoro cores diferente, ainda me lembro do tempo da copa. abusei.
otima semana

Daniela Leonel disse...

Esse Azul é um arraso... adorei a esmaltação.
Beijo

Curta!

Seguidores