8 de junho de 2012

Esmalte:Lollipop da Beauty Color

Mais uma novidade para vocês!!E pra mim também!!hehe..confesso que o máximo de laranja que eu conhecia de esmalte era o Cobertura Encantada(Flocado) da Risqué!Até que tive a sorte de receber da Beauty Color um kit lindooo de esmaltes!Fiquei muito indecisa sobre qual usar primeiro..hehe..foi um sofrimento para escolher..

Enfim,resolvi experimentar o Lollipop que ficou bem fofo nas unhas!É um laranja que as vezes parece ser neon/fluorescente,mas ao mesmo tempo é delicado..ah…não sei explicar!Mas ameei!!!É muito lindo gente!Super indico ,de verdade!!Além de secar rápido como já é de costume dos esmaltes da Beauty Color,nunca vi cor parecida de outra marca.Como eu disse,pra quem nunca usou eu estou amando!!Já usei outros esmaltes da Beauty Color em outros posts que vocês podem ver clicando AQUI e AQUI.

jkdf

 

SDC19939

Lindo neh?Assim que eu pintar das outras cores posto aqui para vocês,viu?

#ficaadica para o fim de semana!!

Beijão pra vc’s minhas lindas!!

12 comentários:

EM ALTA MODA disse...

QUE LINDO,EU TENHO UM PARECIDO COM ESSA COR E É DA DOTE,MAS ESSE ESTA FOFO,E ESSA MARCA E ÓTIMA.

bjim flor.
http://emaltamoda.blogspot.com.br/

Léia Silva disse...

Recebi esse também , mas foi o que menos gostei, ficou lindo pra vc.
http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/06/flasback-mohda-32-esmaltacao.html

Juliana Guedes disse...

É realmente lindo e olha que não gosto muito de pintar minhas unhas de laranja.
beijos

Amanda Souza disse...

Recebi esse esmalte também so que ainda não usei .
A cor é muito linda neeh !!

http://souzadiinha.blogspot.com.br
Beijoos ♥

Daniela Leonel disse...

Eu adoro esmalte Laranja, portanto esse é mais um que desejo.... adorei.
Beijo

Ana Paula Fuentes disse...

Que lindo *-*


Go Belezando

Neide disse...

Nossa ainda não experimentei os esmaltes Beauty Color, mas todo mundo q usa fala muito bem deles.
Amei essa cor, :n sempre gostei de batons e esmaltes dessa tonalidade alaranjada.
Ótimo fim de semana. :g

Anônimo disse...

Oii cor linda, adorei suas unhas, aff preciso
deixar as minhas crescerem tbm.

bjs

http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

Meire disse...

Menina essa cor é linda, bem alegre.
Uma vez eu perdi uma cachorrinha e quase
morri de tristeza e você acredita que
ganhei uma que, além de ser parecida com
a que morreu, ainda tinha todos os hábitos
dela. Chico Xavier diz que quando a gente
ama muito nossos animais eles voltam para
a gente novamente.

Bejim.

Criticando por aí - Caroline disse...

Linda a cor! Ainda não tenho essa :C

Beijos,
Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

Gabi Soares disse...

Essa cor eu ainda não conhecia, é realmente linda. Adorei!

Está rolando sorteio de um kit de maquiagem LUXO no blog, não deixe de participar.
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Anônimo disse...

Oi Amanda!! Mulher as possibilidades de vc ganhar são grandes, só pelo fato de ter se inscrito de novo! rsrs =)
Confesso que experimentei a marca desse esmalte e não curti, o 1° copo que lavei descascou! =\

Beijocas e uma linda semana!

Curta!

Seguidores