19 de junho de 2012

Ih ,deu zebra! versão 2

Isto mesmo! Este é o “2”! Já fiz a unha de zebrinha aqui mas tem muito tempo!E pra falar a verdade a de hoje é o inverso da primeira!Claro,esta aqui tbm tem mais detalhes e tal..Para quem não viu a minha primeira unha de zebrinha(super luxooo!),basta clicar AQUI.Foi um dos posts mais acessados!Tbm..ficou um charme,neh?

Desta vez,mudei bastante!Vi esse desenho por ai e tentei copiar..o que eu vi estava ,acho que em uma unha só e o resto preto ou então o contrário.Ah..não lembro direito..desculpa..O fato é que empolguei e acho que ficou até lega!Mas não vou mentir..deu trabalho…

Vejam as fotos:

anigif

No desenho original,tem tipo um glitter mas eu substitui pelo Disco ball da Impala que acabou dando certo também!

Vejam os materiais que usei:

SDC19903

Bianco Puríssimo-Risquè

Seda base-Risquè

Dragão Negro-Ana Hickman

Esmalte p/ carimbo Preto- Blant

Disco ball-Impala

Creme p/ as unhas- Indafarma

Plaquinha M57- Konad

Vejam melhor os esmaltes:

SDC19905

Viu só?até que foram muitos..hehe..só fui me dar conta de que tinha usado tantos depois que separei para tirar as fotos..hehe..

Acho que nem preciso explicar como fiz neh?O desenho é super simples..não tem muito segredo..mas se tiverem alguma dúvida é só perguntar que respondo,viu?

Espero que tenham gostado!!

Ah!E não se esqueçam de participar dos sorteios que estão rolando aqui no blog:

PERFUME DA THIPOS

KIT DA SMART LIFE

BjO!!!

12 comentários:

Carol disse...

nossa deve ter dado trabalho mesmo!!!
mas eu amei!
beijo

Anônimo disse...

Aaaah adoreiiiiii!!!! Mas imagino mesmo o trabalhão que não deu né...

Lindo!

Beijos
http://luxoseglamour.blogspot.com.br/

Morri de Rímel disse...

nooossa adoreeeeei! :}

morriderimel.blogspot.com

Angélica disse...

adorei as unhas :)

beijos

www.tracasebaratas.blogspot.com

Criticando por aí - Caroline disse...

QUE LUXO! As minhas zebras são diferentes, mas as suas estão bem mais bonitas rs

Beijos,
Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com

Daniela Leonel disse...

Acho unhas de Zebrinha uma graça, mas você superou qualquer expectativa, suas unhas de Zebrinha ficaram um luxo.
Beijo

Anônimo disse...

Lindas unhas!
Estou seguindo se puder seguir de volta agradeço!
http://virtualentreamigas.blogspot.com.br/

Mary Hitner disse...

Que linda que ficouuu!!

Eu adoreeii!! *-*

Um beeijoo..

http://maryhitner.blogspot.com.br

Jadhi Anacleto disse...

amei sua zebra..
quero que dê zebra nas minhas unhas tb...
lindo o detalhe com glitter...deve ter dado um trabalhão estas unhas né??
mas valeu a pena..ficou show...
beijinhos querida
té mais

jadhianacleto.blogspot.com

Janaina Xavier disse...

Amiga arrasou, ficaram lindas *-*
bem fashion.

Beijocas sua linda.

http://opinandomoda.blogspot.com.br/

Valquíria Novaes disse...

Ficou linda, adoro essa estampa!
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Layana Souza disse...

ah eu adooorei mesmo ! fikou mto lindaaaa
beijaoooo minhaa flor =)
Lay, http://www.layanasouza.com

Curta!

Seguidores