27 de junho de 2012

Pudim que não vai ao forno!

Nova tag aqui no blog gente!!Vou dar uma de cozinheira agora..haha…não sei com que frequência postarei sobre ,mas prometo que vou colocar só receitas fáceis e práticas como esta aqui que aprendi a pouco tempo!

Quem me falou dele foi a minha mãe,ela comeu na casa de alguém mas não soube me explicar como fazer então tive que perguntar ao

Dr. Google!hehe..Achei esta receita AQUI.Lá  está escrito pudim de Maria mole..mas dá na mesma…O meu ficou parecendo que tem duas camadas mas não foi culpa minha!hehe..Ah!A receita original está com quase todos os ingredientes dobrados,eu reduzi pq fiquei com medo de dar errado na primeira vez…mas da próxima farei dobrado com certeza!

SDC10005

Bom..chega de enrolação..vc vai precisar de:

1 lata de leite condensado

1 lata de creme de leite

1 medida de leite(use a lata de leite condensado para medir)

1 caixinha de Maria mole(do seu gosto)

1 copo de água fervente

Misture a Maria mole no copo de água fervente.Bata todos os ingredientes no liquidificador até que fiquem bem misturados.

Coloque em uma vasilha que suporte ir ao congelador.Depois de mais ou menos duas horas já estará pronto!Se quiser vire em um recipiente!

DICA:Não invente de fazer calda caramelizada para colocar em cima!Não dá certo..acredite…eu fiz e começou a estragar o coitado!hehe..começa a “amassar” o pudim.

Pronto!Saboreie a vontade!O meu pode não ter ficado muito bonito mas ficou bom!

Super prático neh?Gostou da nova tag aqui do blog?

Se fizer me manda a foto,viu?

Boa sorte na cozinha!!hehe..

9 comentários:

Carol disse...

Oii Amandinha!
O irmão do meu namorado viu na Ana Maria Braga e fez, disse que fica otimo, assim que fizer eu mando a foto!
Beijokas

cantodecah.blogspot.com

Carol disse...

eu ja fiz essa receita
é demaisssss
rapida e gostosa
beijo

Anônimo disse...

Huuuum deu fome já pela manhã rs... que delicia, ficou com uma cara otima hein :D

Bjsss
http://luxoseglamour.blogspot.com.br/

Beleza e Cosméticos disse...

Nossa ficou com uma cara ótima, deu até água na boca rsrsrs
vou tentar fazer ;)

estou te seguindo, vem seguir meu blog tbm
http://lojabelezaecosmeticos.blogspot.com.br

bjokas

Meire disse...

Oi Amanda,

que delícia, uma medida é só para mim. Como tranquilamente um pudim sozinha.
Adorei a dica, vou fazer com várias medidas.

Bejim.

Angélica disse...

que delícia, deu vontade de comer.

beijos

www.tracasebaratas.blogspot.com

Laiza Duarte disse...

hmmm que tudo *-* eu quero tentar fazer menine, é super rápido e baratinho *-*

Beeeeijos,
http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

Daniela Leonel disse...

Aí que vontade... vou tentar fazer.
Beijo

Rafaella disse...

Oh Good...
La se vai meu regime ;)
hahahahha
Bjs

Curta!

Seguidores