18 de julho de 2012

Nova coleção da Lorrac

Obaa!!!Novidade boa pra nós que gostamos de esmalte: a Lorrac está lançando a mais nova linha de esmaltes,todos cintilantes/metálicos!!!Melhor ainda:as cores são realmente novas no mercado gente!!Recebi esta semana a coleção e irei mostrar aos poucos aqui pra vc’s!!Quem me acompanha já deve ter notado que quase não pinto as minhas unhas com esmaltes metálicos/cintilantes…nem eu sei explicar muito bem pq eu não gostava…assim que vi os esmaltes da Lorrac endoidei..rsrsr…não sabia por qual iria começar..tava dificil mesmo escolher…Vejam só que lindas as cores:
coleçao
Achei interessante que na verdade todas as cores são uma mistura com alguma outra!Por exemplo o “preto-gold” é assim com um tom meio enferrujado mas dependendo da posição da minha mão(geralmente pra baixo) fica parecendo que a unha está pintada de preto mesmo!Muito massa!!rsrs..Bom…como vc’s podem ver já decidi que cor pintar primeiro!hehe..
lorrac
Passei umas três camadas do esmalte mas na 2º mão já estava bom é que sou meio chatinha pra pintar mesmo!Vou passando até achar que está bom!!hehe..
Não sei se vc’s vão conseguir enxergar direitinho mas uma das vantagens que notei é que o vidrinho vem mais que os convencionais: aqui são 8,5ml de esmalte!Além disto  super recomendo pra quem tem pressa e não tem paciência de esperar!Seca bem rapidinho!
Bom mesmo!!Agora prometo a vc’s que assim que eu for usando venho aqui mostrar tá bom?Se quiser adquirir os esmaltes da Lorrac ,basta acessar o site e entrar em contato!
Espero que tenham gostado,BjO!!!
Ah!Se td der certo,volto hoje ainda com o resultado do sorteio!!



3 comentários:

Daniela Leonel disse...

Essa coleção está linda, meu preferido é o Lilászinho.
Beijo

Anônimo disse...

lINDAS CORES, NAO CONHECIA ESSA MARCA!!

BEIJOOS
http://luxoseglamour.blogspot.com.br/

Beleza e Cosméticos disse...

Fiquei apaixonada por esta coleção Amanda rsrsrs
lindas as suas unhas =]

vem me visitar tbm
http://lojabelezaecosmeticos.blogspot.com.br/2012/07/meu-gloss-favorito.html

bjokas

Curta!

Seguidores