23 de agosto de 2012

Sessão de limpeza de pele Mary Kay

Estou atrasada com este post há um tempão..mas resolvi mostrar..Acontece que eu só tirei as fotos antes da sessão…nem lembrei de tirar depois..desculpa gente!Mas as que tenho aqui são de tudo,tudo mesmo!Estava tão arrumadinho..

O fato é que quem me convidou para ir a esta sessão foi a Liu do blog Lidiane Franco.Já deu uma passadinha lá?então não perde  tempo!

Ela foi convidada a ir e me chamou para acompanha-la,então eu fui!Nem sabiamos o que era direito..mas chegando lá,as consultoras nos explicaram certinho!Muito educadas!!  =)  Gostei de ter ido pq aprendi algumas coisas!Foi bem válido e engraçado!rsrs..Olha só as fotinhas:

mk

Foi ai que descobri que existia perfumes Mary Kay…juro que não sabia…E claro!Aposto que vc ficou babando querendo os produtos!!haha..

#mulhereschoram! com tudo isto!

Na sessão elas fizeram uma demonstração dos produtos para limpeza facial.E posso dizer que funcionam mesmo!Principalmente o bálsamo labial!Perfeito!Depois da esfoliação ,é só passar o bálsamo e aboca fica vermelhinha!Bem natural!!Eu gostei!

E vc,já foi em alguma sessão de limpeza facial Mary Kay?

2 comentários:

Coisinhas de Nany disse...

Sou louca para testar os produtos da Mary Kay

Tenho uma máscara de cílios que ganhei na Glossy Box e adorei, me deixando mais curiosa para testar os outros produtos =D

Florrrr vem participar do sorteio lá no blog http://coisinhasdenany.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-detox-smart-life.html


Bjuuuuuuu

blog Usei Hoje disse...

Legal , mas seria legal ver como ficou =/

Bjs
www.useihoje.blogspot.com.br

Curta!

Seguidores