28 de setembro de 2012

Desejos do dia*

Aham…sei ..do dia…até parece que não tem meses que estou de olho neles neh?rsrs…fiz uma “pequena” lista de produtos que tenho visto por ai e ainda pretendo ter..só não sei como!Se alguém quiser me doar ,viu gente?fiquem a vontade,pode ser desapego,sei lá..to aceitando!rsrsrs…

Kit de pinceis réplica da Sigma:vc’s já devem ter visto por ai,pq agora é esta a nova moda!Conseguiram fazer imitações dos tão sonhados pinceis Sigma e agora,quem não tem condições(R$) assim como eu,pode pelo menos sonhar em ter um em casa!E são bem parecidos mesmo!

p

Esses ai são da marca Is Mine e são vendidos lá na Lari Shop!Quem quiser obter o preço mencionado,basta usar o cumpom POQUIM ao fim da compra!Lindos de mais neh?

O melhor de tudo é que os produtos lá são a pronta entrega,então não vai demorar muito pra vc ter ai na sua casa!

Relógio Réplica Michael Kors:ai gente…são lindos demais…é até difícil escolher..O melhor é que eles combinam com tudo!

relo

Tem desse e muitos outros modelos liiindos lá na dona bela,parceira aqui do blog!Basta usar o cupom MAIS1 e vc consegue esse preço ,que pra mim é justo!

Blazer:Acho que esta é uma peço que todas deveriam ter no guarda-roupas!Dá pra deixar o look um luxo em segundos!

Blazer Zara

Por R$ 71,25 acho que vale a pena!É uma peça que dá pra usar bastante!Essa ai tem na Dona Bela!

Por hoje acho que é só!Vou ficar aqui babando nos meus desejos do dia…haha..pelo menos pra sonhar não paga!!

Bom fim de semana gente!Fiquem com Deus!  =)

2 comentários:

Desabafo.com disse...

que lindosssss amei tudo !

Unknown disse...

Amei tudo
Quer ganhar um kit de pinceis Eco Tools e uma paleta de 15 corretivos? Vem comigo!!
http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-toda-mulher-e-uma-crianca.html
Beijos!!

Curta!

Seguidores