5 de outubro de 2012

Batom Carta de amor da Abelha Rainha

Mais um daqueles para se decepcionar..

Eu e minhas histórias(nada boas) com Abelha Rainha neh?Mas ai vc’s devem estar se perguntando: Se não gosta dos produtos,pq compra então?

Só pra esclarecer,eu fiz uma compra só!Mas ainda não mostrei todos os produtos pra vc’s!Estou buscando coragem ainda!rsrsrs..e também,nem todos os produtos são ruins!

Agora deixa de conversinha e vamos ao que interessa!Escolhi o Carta de Amor,pq no folheto parecia ser um rosa bem bonitinho e suave até!Mas quando chegou achei muito forte,na verdade já abandonei ele no cantinho e só usei mesmo para mostrar pra vc’s como fica!

batom

Não achei que a câmera captou a cor real do batom…na verdade é beeeem mais escuro.

PONTOS POSITIVOS: o batom é bem cremoso.

PONTOS NEGATIVOS: os de sempre mesmo dos outros…não dura,acumula,faz dobrinha na boca..é..probleminhas super básicos neh?…Aham…NÃO RECOMENDO!!!De verdade gente.Estou sendo honesta!Nenhum dos batons que usei desta marca até o presente momento me agradaram…são ruins mesmo!Se vc comprar não diga que eu não avisei!

PREÇO:nem lembro mais…deve ter sido no máximo uns R$ 6,00.(jogados fora!!)

Alguém tem sugestão do que fazer com esses batons ?pq eu não uso e acho estranho dar batom para os outros…Acho que o único lugar para eles vai ser o lixo mesmo!…E o pior é que tenho uns 4…rsrsr..

É isso minha gente!Bom fim de semana pra vc’s e fiquem com Deus!!!   =)

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu faço doação, aviso que eu não gostei, por isso e aquilo e se a pessoa quiser mesmo assim eu dou.
É só tu dar um mergulho ou borrifar álcool que ta tudo novo =)pronto para ir para um novo lar.
beijocas

Linda disse...

A sugestão da Patty é boa, mas eu não desistiria deles assim tão facilmente.rs
Eu derreteria com restinhos de outros batons de melhor qualidade e colocaria num potinho vazio, pode ser até estojinho de sombra. Misturado com uma massa melhor pode ser que ganhe boa cobertura, além de ficar com uma cor exclusiva.
Já aconteceu de eu não gostar da cor de algum batom e usá-lo como blush (quando é cremoso). Durante o dia é uma boa, fica bem suave e discreto. Pra tudo tem um jeito, mas não jogue seu dinheiro no lixo.
beijinhos!

Vanessa B. disse...

adorei a cor
ainda não experimentei nada dessa marca

Está rolando sorteios lá no blog
http://vanitymodeon.blogspot.com.br/p/sorteios_7837.html

Michelle Carvalho disse...

Eu já comprei alguns produtos da Abelha Rainha, mas nunca me decepcionei e até indico, mas nunca comprei maquiagem, sempre tive pé atrás, agora que não compro mesmo rs
beijos e obrigada pela dica!

Francieli Perez disse...

Q lindo '-' A-M-O batons rosa, fica tão Barbie, rs
fashion em cores(.com)

Tainá disse...

Eu não acho estranho não, EU ACEITO O3O/// me da! rsrs Num joga não ^^ Mas a cor é linda, que pena que tem esses prós né? Flor muito obrigado por comentar!!!

meninasapeca-ms.blogspot.com

Lena disse...

Linda a cor *-* , adorei.

http://theworldoflena.blogspot.com.br/

Curta!

Seguidores