12 de novembro de 2012

Esmalte:cherry up da Beauty Color com glitter

É…sei que já mostrei este esmalte aqui no blog,mas é que acho ele tão bonito que vale a pena…

Desta vez fui tentar inventar moda!rsrs..peguei uma esponja e fui colocar outras cores por cima..mas no final nem parece que coloquei nada.. #chateada!  …pra não dizer que não tem nada de diferente passei um esmalte da Up Colors,o Balada,mas nem fez efeito..acho que vou tirar hoje mesmo,porque ficou estranho…olha só:

SDC19116

SDC19117

Esquisito neh?não gostei…

Bom,era isto,só mostrei mesmo pra vc’s não ficarem sem ver minhas unhas esta semana!hehe…De qualquer foma,deu para aprender o que não passar por cima de um esmalte vermelho!rsrsr..

Boa semana e fiquem com Deus!!

8 comentários:

Valquíria Novaes disse...

O glitter ficou bem fraquinho né, eu adoro o cherry up, lindão ele!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

In The Sky disse...

Oi linda to te seguindo viu ??

Ahh eu nao achei estranho o esmalte, mas acho que poderia ter mais um pouquinho de gliter ...

bjxxxxxxxx

http://intheskiess.blogspot.com.br/

Mell Santos disse...

Lindas unhas e amo vermelho.
Bjs Mell.

Ane disse...

Não achei ruim, acho que da pra voce usar ate querer trocar a cor.

Daniela Leonel disse...

É uma pena que você não tenha gostado, ficou bem lindo e super discreto.
Beijo

Andressa Monteiro disse...

achei linda a cor *_* ...
estou seguindo seu cantinho ... da uma passadinha no meu se gostar segue de volta ?? um super beijos s22

www.andressa-mont.com

Unknown disse...

Não ficou ruim não,
acho que você achou estranho por conta o glitter,
essa semana também fiz uma unha que achei estranha rsrs

beijos
Agenda Fashion

Larissa Andrade disse...

Suas unhas são lindas e o glitter na ponta deu o toque final, amei.
_
Sorteio de um Curl Forms
http://leitorasdeweb.blogspot.com.br/2012/11/resenha-sorteio-curl-forms.html

Curta!

Seguidores