9 de novembro de 2012

Saias longas (saião)

Quem ai já tem?gente..estou atrasada…rsrs..confesso que nunca usei um vestido longo,tampouco tenho saia longa mas tem umas que são de babar!Cada uma mais linda que a outra,fiquei até com vontade de ter uma!

Esta é a tendência para o verão!Então se joga!Opção é o que não vai faltar!

Mas lembre-se de usar uma blusa mais justa para não sair por ai parecendo uma doidinha beleza?Se te pararem querendo comprar acarajé a culpa não será minha porque eu já estou avisando!rsrsrs..

 

Quem quiser comprar tem

AQUI  Saia longa 1   e AQUI   Saia longa 2.Para ter desconto é só usar o cupom MAIS1.

Beijo gente!!Bom fim de semana pra vc’s!!

11 comentários:

Criticando por aí - Caroline disse...

Eu acho estiloso demais, mas ainda não tenho nenhuma também! Preciso comprar urgentemente! D:


Beijos,
Caroline, do Criticando por Aí

Unknown disse...

Eu não usaria. Ia ficar super feio em mim.
Tem pessoas que combina e fica lindo.
bjos bom FDS!

http://alinecuerci.blogspot.com/

Anônimo disse...

Eu acho super elegante! adoro...

ianapaulinhaaaa.blogspot.com



Meire disse...

Oi Amanda,

eu adoro saia e vestidos longos, sou alta e ficam bem, só não posso usar a blusa muito apertada porque senão as banhinhas iriam aparecer mais ainda.

Bejim e ótimo final de semana.

Sabina sem R disse...

Lindas as saias
Tá rolando sorteio Victoria's Secret lá no blog, participa ;)
Beijinhos

Unknown disse...

amo essa tendencia !
tenho uma saia estampada e amo demais ela !!
bjs linda

laisborgess.blogspot.com.br

Fernanda disse...

Eu tenho apenas uma, mas adoro

www.fefimfofum.blogspot.com

Valquíria Novaes disse...

Bem legal as estampas, até que eu gosto, mas não tenho hehehhee
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

By Paloma Soares disse...

olá
adoro saia longa
bom final de semana!!

Fique com Deus, bjim Pink
WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

Fernanda Faria disse...

Saias longas são minha paixão :n
Tenho várias, e amo demais.
Concordo com você que saia longa tem que ser com blusa justa se não fica estilo baiana :j
Já estou seguindo o seu blog.
Adorei.
Quando tiver um tempinho, me visita tbm :D e Me segue, haha!
www.lendoeesmaltando.blogspot.com.br

Daniela Leonel disse...

Eu amo esses saiões... acho um luxo, já tive várias, preciso comprar outras.
Beijo

Curta!

Seguidores