7 de dezembro de 2012

Linha Be Happy da Lola Cosmetics

Ai gente….quero pedir desculpa pra vc’s pelo horário em que estou postando e também agradecer pela compreensão do pessoal da Lola Cosmetics que aguardaram um tempão pra eu postar!Recebi na semana passada,mas ai fui experimentar,tirar foto e tal…a semana também foi corrida aqui pra mim…então…por fim…me desculpem!

Bom..a Lola Cosmetics é a nova parceira do blog!Eles me enviaram um kit com a linha BE HAPPY da marca.Ela é destinada ao tratamento de cabelos danificados(como o meu).E olha que eu tenho um caso complicado viu?Meu cabelo tem muita química,por isto procuro hidratar bastante e buscar novos produtos. Vejam os que eu recebi e testei:

SDC19361

Acreditem se quiser,o vidrinho menor é de shampoo!rsrsr…mas só muda a aparência porque a quantidade é a mesma em todos os potes.O bom é que pelo tamanho se torna bem prático pra viajar!

antes e depois

Na primeira foto meu cabelo está lavado direitinho e na segunda já está seco e prontinho!Acho que a mudança de cor  foi temporal ou a máquina…ou será que mudou mesmo?hehehe,,,,agora é que fui reparar!hehe…

Por fim,posso dizer que ele cumpre o que diz e o cabelo fica leve,solto.Tem um cheirinho bom também!

A Lola Cosmetics tem linhas para variados tipos de cabelo,descubra o seu!

BjO minhas lindas e bom fim de semana!  =)

6 comentários:

Desabafo.com disse...

que legal deve ser bom mesmo este produto beijão keila .

Sa disse...

Nossa esse produto deve ser ótimo, e a linha também parece ser bem boa ^^

Xoxo, Sáah
-Por favor, manda mensagem para um ano do meu blog ? Obrigada!

Inês disse...

deve ser muito bom esse produto gostei resultado
Beijinhos Inês http://inesnina.blogspot.pt/

Unknown disse...

uui parece ser muito bom.
bjos :a

Michelle Carvalho disse...

Adorei a dica!
beijos

Ivaneide Henrique disse...

Olá querida amiga!!

Quando te vi no profetizando vim correndo te agradecer e te seguir,viu?

Gratíssima!!!

Que Deus te abençoe com ricas bençãos. Linda semaninha!Bjs

Curta!

Seguidores