11 de março de 2013

Hidratante corporal Uva da Essência di Fiori

Hum…só de escrever já me lembro do cheirinho deste creme…muito bom!

Sabe aqueles hidratantes que vc passa e nem lembra de passar o perfume?Pois é...este é um deles!hahaha…

Sou uma pessoa bem chata quando o assunto é este porque não gosto de qualquer hidratante.Faço questão de observar se funciona mesmo,sabe?Desde que recebi este produto da Essencia di Fiori tenho testado e me apaixonado a a cada dia.

DSC_9545

Além de lindo ele faz o que promete mesmo!O que achei mais interessante foi estas “bolinhas” que tem nele.Olhando assim pela primeira vez,achei que era esfoliante…só que não!rsrsrs…Quando vc passa na pele ,as bolinhas somem!Achei incrivel!rsrsr…

salva

 É uma ótima opção para presentear!

A tampinha dele é do tipo "pump” então é muito bom para viajar,porque é só girar para não derramar!Pensaram em tudo!rsrsr…

E vc,já usou?Me conta ai!

4 comentários:

Anônimo disse...

Huum,parece ótimo!De uva então deve ser mara!
Beijos
http://minhamania12.blogspot.com.br/

Tania disse...

Tenho muita vontade de experimentar esses hidratantes da marca, mas nunca acho por aqui rs.

Bjossss

http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-fotografico-com-claudia-oseki.html

Fabiana Cavalcante disse...

Esse hidratante é maravilhoso, dá até vontade de comer. Hahaha.
Beijos
www.todanamake.blogspot.com

Francieli Perez disse...

Parece ser bom,*-*
fashion em cores --.com

Curta!

Seguidores