18 de abril de 2013

Coleção Brincadeiras da Lorena Esmaltes

Feliz,muito feliiiz!!!!hahah…

Amo quando as empresas lançam novas linhas de esmaltes porque isto significa cores novas!Não sei vc’s mas eu já estava até desanimada para pintar as minhas unhas…

Problema resolvido: A Lorena Master me enviou esta semana a coleção Brincadeiras!As cores são diferentes e bem alegres,tem até um rosa neon!As cores levam nomes de brincadeiras que a gente fazia quando era criança como Pega-pega, Damas, Boneca, Cama de gato…

DSC_9665

DSC_9667

DSC_9668

DSC_9669

Eu já estou usando e amando!Principalmente pelo fato de que todos eles são de secagem rápida!Isto tem ganhado todos os pontos positivos possíveis pra mim,porque nem sempre tenho tempo para ficar esperando esmalte secar…e como o tempo tá corrido vc’s vão ver todos eles rapidinho aqui no blog!hahah…

E ai,gostaram das cores?

Mais informações sobre a nova Coleção da Lorena Master,acesse o site:

www.celicosmeticos.com.br/

4 comentários:

Rafaella disse...

Que legal!!! Eu adorei as cores..
Coloca a foto da suas unhas para a gente ver como fica direitinho ;)
Bjs

Ju Denzler disse...

A cor que mais gostei foi a Boneca.

beiJUs
http://feiffercereja.blogspot.com.br/2013/04/o-real-papel-do-lider-de-sucesso.html

Anônimo disse...

Nossa,tem cores vibrantes,cores mais sóbrias!
Amei!
Beijos
Tá rolando sorteio no meu blog!Vem participar!
http://minhamania12.blogspot.com.br/

Daniela Leonel disse...

Essa coleção está super linda.... adorei.
Beijo
Bom fim de semana

Curta!

Seguidores