16 de maio de 2013

Brush 239 da MAC

É a primeira vez que testo um pincel da MAC.

O que eu recebi da 4ever Young Cosmetics é o 239 , próprio para aplicar sombra.

SDC19791

SDC19793

Ele veio em um tamanho normal, com acabamento perfeito (normal neh?Afinal estamos falando da MAC haha…)

SDC19792

SDC19796

As cerdas são arredondadas nas pontas o que facilita na hora de “depositar” a sombra naqueles cantinhos sabe?

SDC19794

Eu gostei e confesso que estou dando uma de preguiçosa….só estou passando sombras claras só para não sujar muito o coitado!hahaha…

É…eu tenho os meus momentos…

E ai,vc tem este pincel ou algum parecido?

Quem quiser adquirir,basta acessar o site da 4Ever Young Cosmetics e comprar!Os preços são muito bons e eles entregam direitinho!

 

3 comentários:

Luana Carvalho Isidoro disse...

Gostei do pincel.O blog está com post novo lá,confere e comenta?
http://meuestiloe.blogspot.com.br/
Beijos.

Anônimo disse...

Que bacana,que sonho um pincel da Mac hehehe
Beijos
http://minhamania12.blogspot.com.br/

Desabafo.com disse...

VC TA CHIC AMIGA LINDO PINCEL DEVE SER MUITO BOM , BEIJINHOS KE .

Curta!

Seguidores