14 de maio de 2013

Escondidinho de carne-seca

Quem ai já comeu?

Se prepare então porque testei uma receita de dar água na boca!

Fica muito bom mesmo gente,principalmente para comer a noite.Tirei uma foto da receita que estava na revista da minha tia.

DSC_9706

Bom…como sou mineira fui deixando a receita do meu “jeitim” rsrs…coloquei uma camada do purê, uma de carne e depois do purê de novo e não a carne primeiro porque fiquei com medo de grudar.Além disto, coloquei orégano também para dar um cheirinho bom sabe?

Eu testei e deu certo!

DSC_9712

DSC_9713

DSC_9715

Bem fácil neh?

Bom apetite!  =)

2 comentários:

Ane disse...

hum! parece uma delicia, ainda vou fazer. rs rs

Criticando por aí - Caroline disse...

Minha mãe sempre faz e fica simplesmente di-vi-no! Me deu água na boca agora D:

Beijos,
Caroline, do Criticando por Aí.

Curta!

Seguidores