5 de junho de 2013

Make Up Remover da Océane Femme

Não sei vc’s, mas eu não consigo dormir com maquiagem nos rosto (e nem devo!).Não importa a hora ou o frio que esteja fazendo, o coreto é retirar toda a make da pele, e a pior parte, diga-se de passagem, é o rímel.

Testei o removedor de maquiagem da Océane Femme e vim falar o que achei para vc’s.

SDC19931

SDC19934

oceane remo

remov

SDC19944

PONTOS POSITIVOS: Remove sombras e delineadores com tranquilidade, os lenços são higiênicos, o pote é bem pequeno , facilitando no manuseio e dá pra carregar na bolsa sem dificuldade.

PONTOS NEGATIVOS: Quando eu passei (não sei se foi só comigo) senti como se tivesse umas pedrinhas arranhando a pele e isto me incomodou um pouco.Sabe a sensação se quando esfoliamos a pele?Pois é…foi assim que me senti.Além disto, como vc’s viram, para remover uma maquiagem simples como a minha(e só na parte dos olhos), tive que usar uma boa quantidade de lenços, ou seja, vai acabar rapidinho!rsrs..O terceiro fator (e para mim o que realmente contou) foi o da dificuldade que tive para remover o rímel, passei várias vezes para conseguir remover de verdade.

PREÇO: Em média R$ 7,90.

ONDE COMPRAR? No site da Océane Femme vc encontra mais informações.

6 comentários:

Jackeline M. Pereira disse...

Gostei dele não. Deve acabar muito rápido. Atualmente tou usando o da Avon. Comprei por R$5 reais na promoção e tou bem satisfeita com ele. Remove a make rapidinho. Depois faço resenha dele no blog. (=
Beeijos! *-*

http://menina-consumista.blogspot.com/

World Girl-Oficial disse...

Nossa, é ótimo mesmo! adorei o resultado

www.mundogarota.com

Unknown disse...

Q legal a resenha. Adorei, pois pensei algumas vezes em comprar mais ficava na dúvida se era bom mesmo.

Aproveita e confere o meu agradecimento e conheça um pouco sobre mim.

Beijinhos de luz =***

Cllara Maranhão ʚɞ
http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

Nequéren Reis disse...

Olá!!!, Deus te abençoe o seu blog ele é um sucesso amei post maravilhoso, estou te seguindo OBRIGADO PELA VISITA, Aguardando retribuição.
Curta e participe do meu blog, fan Page, twitter, instragam e canal do youtube.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

Daniela Leonel disse...

Super parabéns pela verdadeira opinião.
Beijo
Bom domingo

Unknown disse...

Ótima dica, adorei!
Bom final de semana.

http://sempredeesmalte.blogspot.com.br

Curta!

Seguidores