2 de julho de 2013

3 meses de Roacutam- Antes e Depois

O tempo está passando tão rápido….já se foi o terceiro mês ,por isto vim aqui mostrar para vc’s!

Desta vez foi bem tranquilo….nem parecia que estava tomando remédio…acho que me acostumei…

Minha pele só deu uma piora agora no fim do mês…mas acho que é normal por conta do período menstrual, muitos hormônios …estas coisas…

Tive uma melhora bem significativa na pele e a dermatologista disse que o meu tratamento, a principio , será de apenas 4 meses porque a minha acne não é grave,apenas resistente…então já estou pulando de alegria afinal , teoricamente, estou no meu último mês!!  \o/

Nem eu tinha percebido tanta diferença acredita?

3 meses

roa

Agora é sério…me deu vontade de chorar quando estava juntando estas fotos….vejam vocês…acho que a foto nem precisa de descrição…

mud

*Me perdoem por ter colocado esta foto do primeiro mês aqui de novo…mas achei que merecia a comparação…

Continuo com o uso do sabonete (Dermotivin) e do protetor solar (Episol), a pomada que é um ácido (Epiduo) só estou passando a noite onde fica inflamado.

Agora está vindo uma parte tensa…com o sumiço da acne estou vendo o estrago que elas deixaram: as manchas na pele!

Mas ai já é outra história…provavelmente vou ter que fazer outro tratamento para retirá-las…se é que será possível…

O que posso dizer? Estou muito feliz com o resultado e agora vejo que tudo que eu passei valeu a pena…mesmo tendo que sair com o rosto todo irritado pra faculdade …rsrs..valeu a pena!

Por hoje é só meus amores!BjO!

 

9 comentários:

Unknown disse...

Oie!!

Nossa, excelente resultado!!!
Realmente valeu a pena esse seu tratamento... as manchinhas depois dá pra tirar sim flor, ou pelo menos clarear ;)

Bjs

http://blogamandalovato.blogspot.com

Unknown disse...

Nossa! Eu também tenho muitas viu! Até imagino a sua alto estima como estar... vai em frente gata!
Muitas novidades no meu blog, confira os hidratantes corporais que uso e mais tarde os meus perfumes
souvaidosaevoce.blogspot.com.br

Carol disse...

Oii Amandinha!
Que saudade!
Agora estou de volta,rsrs.

Te aguardo lá no meu cantinho, heim!
Beijos

http://cantodecah.blogspot.com.br

Leidiana Pereira disse...

Sua pele está ótima, Roacutam é muito bom mesmo. :)
Beijos minha linda. ♥

Carol disse...

Ta vendo, eu sumo, mas também quando volto, é com força total, kkk

Adorei seus post, o roacutan ta deixando sua pele cada vez melhor né,?

Bjos

Desabafo.com disse...

Realmente funciona !!!! beijos ke .

Unknown disse...

:n adorei

Luciene Monarin disse...

ameiii seus relatos!!!
Também vou começar a tomar roacutan, mas por enquanto estou só com o tetralysal (que não ta dando mto resultado pra mim tbm!!) tinha medo igual você mas bastou 3 palavras da dermato que já me convenceu!
Meu tratamento provavelmente vai durar uns 6,7 meses, porquê minha acne além de resistente é de grau 4 e 5 :/
Vou relatar tudinho no meu blog assim que começar a tomar também!

Beijoos, Luciene.
EaiLu.blogspot.com

Acneica Forever? disse...

Minha acne é do grau 2,3 e estou usando isotrexin toda noite é um composto de eritromicina mais isotretinoína, VC sabe alguma coisa desse produto, será que funciona tão bem como o ruacutan? Amei os seus resultados, bjs

Curta!

Seguidores