29 de julho de 2013

Esmalte: Amarula da Top Beauty

Recebi mais um esmalte da coleção inverno da Top Beauty.

Desta vez é um tom bem neutro e combina com tudo.

Além disto ficou um charme com meu anel de falange,sim…finalmente comprei um!!rsrsr..(depois que mais ninguém quer eu compro neh?)

DSC_9927

DSC_9929

Acho este anel mais bonitinho assim.Não gosto daqueles que tem o enfeite pra cima…tenho a impressão que enrosca no cabelo…hahaha…

Comprei em BH por R$ 10,00…confesso que eu não tenho muita noção de preço para anel mas tive a impressão de que paguei muito.  =(

Ainda assim eu trouxe porque eu nunca encontrava um que eu realmente gostasse…

E ai,o que achou?

4 comentários:

Angélica disse...

adorei a cor
bem linda

veja o post de hoje no meu blog..
http://www.blogdaangelica.com.br/2013/07/parceiro-yafa.html

beijos

www.blogdaangelica.com.br

Daniela Leonel disse...

Essa esmaltada ficou super delicada e linda, amei.
Beijo
Boa terça

Bell disse...

que esmalte lindo, e o anel mais lindo ainda :n

Anônimo disse...

Bem delicado!
Amei
beijos
http://minhamania12.blogspot.com.br/

Curta!

Seguidores