27 de agosto de 2013

Famosas que eram gordinhas

Quem ai já reparou na mudança delas?

Me sinto motivada ao ver que conseguiram vencer,não importa como…com cirurgia(eu não faria), com personal…o que importa é a vontade de querer mudar e aumentar a auto-estima!

Já emagreci 10kg ao longo de um bom período…sei que está sendo lento o processo mas pelo menos não sofro mais com o efeito sanfona,acho que estou realmente aprendendo a me alimentar!

 

Vocalista do "Aviões do Forró", Solange Almeida resolveu mudar de vida em 2008. Passou por uma cirurgia de redução no estômago e deixou de lado o manequim 52. Agora, anda toda serelepe por aí exibindo a boa forma.

Renata Ceribelli antes e depois do

A apresentadora do “Fantástico”, Renata Ceribelli, eliminou cerca de 10kg depois de participar do “Medida certa”, no ano passado. Antes, a jornalista era bem mais cheinha.

Jessica Simpson

 

Celebridades-que-já-foram-ou-ficaram-gordinhas-Kirstie-Alley

Kristie na premiére de The Runaways em março de 2010, em Nova York, e magra no evento Celebrity Fight Night XII em março de 2006, no Arizona.

 

Para viver a Domingas de “Malhação”, a atriz teve que engordar, mas depois, ela foi atrás do prejuízo. Para participar de “Ti-ti-ti”, Carolinie enxugou 14kg.

 

1x1.trans Famosas que eram Gordinhas: Celebridades Antes da Fama, Veja as Fotos

Fernanda Souza

Bom..é isto…cada uma com seu método mas todas com o mesmo objetivo!

E vc, vai ficar parada?Levanta daí e corre atrás do prejuízo logo…

Amanhã tem mais meus amores,se Deus quiser…!  =)

2 comentários:

pgvilanivi disse...

legal quem sabe eu não seja a próxima?
PORTAL DE BELEZA
te espero

Alessandra disse...

Estou retribuindo a visita. Adorei seu blog e voltarei mais vezes. :a
Bjs e uma ótima semana.
linda-e-loira.blogspot.com.br

Curta!

Seguidores