11 de dezembro de 2013

Desamarelando o cabelo com Violeta Genciana

Oii!!

Prometi que esta semana iria mostrar a vc’s como fiz para tirar aquele amarelo horroroso dos meus fios e estou aqui!!

Tenho xampu e condicionador próprios para desamarelar os fios, uso há meses…mas nunca vi muita diferença…esta é a verdade.

Desde que resolvi fazer luzes no meu cabelo já tinha ouvido falar da Violeta Genciana (VG), e até já tinha usado mas com medo,sempre colocava um pouquinho e não deixava nem 10 segundos no cabelo com medo dele ficar roxo!rsrsr…

Semana passada estava tão nervosa com o xampu que pra mim não fez efeito nenhum (ou quase nenhum) que resolvi investir de novo na VG.

Coloquei quase uma tampinha da VG em um creme branco de hidratação e fui na fé passar no meu cabelo. Deixei agir por 1 minuto mais ou menos, mas sempre de olho, com o espelho na frente.

1386541194312

Antes

DSC_0133

DSC_0146

DSC_0153

Depois

DSC_0159

DSC_0163

DSC_0188

Deu certo?

Sim.Realmente tirou aquele amarelo que tanto me incomodava.

Aconselha a usar?

Não. Gente….é muita adrenalina….rsrsr…o negócio é todo roxo…parece que seu cabelo vai manchar todo…além disto o risco dele “chumbar” é muiiito grande.Senti meu cabelo como se fosse uma palha…mas hidratei e já está tudo resolvido.

E se meu cabelo ficar roxo?

Não se apavore. Senti umas mechas do meu cabelo meio “coloridas” sabe? Basta lavar, lavar….lavar que sai. Se ele continuar com o roxo vc pode tentar também passar um creme de cor amarela, qualquer um que vc já tenha costume que deve dar certo também (esta dica eu vi por ai na net, nunca tentei)! 

Preço da Violeta Genciana: Tem tempo que a comprei mas acho que paguei R$ 1,50.

MORAL DA HISTÓRIA:

Se vc tiver boas condições financeiras compre uma linha profissional para cabelos loiros e nada de aventuras.Mas se vc esta com o cabelo amarelado e quer seu cabelo de volta urgentemente, vai fundo colega! Só evite o uso contínuo dele.Passe no máximo uma vez por mês.

4 comentários:

Francieli Perez disse...

Gostei do resultado, mas seu cabelo já tinha uma cor bonita u-u
fashionemcores.com

Faby Lurdes disse...

Adorei o resultado, ficou perfeito, estou precisando fazer o mesmo, belo post, bjosss

Faby

http://rosacompreto.blogspot.com.br/

Desabafo.com disse...

Ja ouvi falar da violeta genciana sim , mas amei o resultado do shampoo roxo no cabelo acho que por enquanto vou ficar só no shampoo mesmo mas quem sabe mais pra frente ja que vou clarear mais o cabelo . beijos e obrigada pela dica ke .

Unknown disse...

Obrigado

Curta!

Seguidores